domingo, 4 de dezembro de 2011

CIMEPE REALIZA CARREATA DIA DA BÍBLIA EM BURITIS DOS LOPES


Foi ontem dia 03/12 a carreata em homenagem ao dia da Bíblia em Buritis dos Lopes. O Evento foi relizado com uma parceira do CIMEP e das Igrejas Evangelicas de Buritis.Às 16:oohs formou-se uma grande consentração, com sereca de 30 carros em frente a Delta a qual foi escoltada pela Policia Rodoviaria Federal até a cidade de Buritis onde nus juntamos com outra grande consentração de carros, motos, ônibus e caminhão em frente a 1ª Igreja Batista de Buritis de onde partimos em carreata por diverssas da cidade encerrando o poercurso em frente a Assembléia de Deus daquela cidade, onde houve uma grande consentração com a participação de bandas locais, saudação de pastores de Buritis e de Parnaiba e culminando o evento a pregação da Palavra que ficou a cargo do Pr. Costa Filho. Foi uma Benção!






CIMEP ELEGE NOVA DIRETORIA PARA O BIENIO 2012/2013


Aconteceu no último dia 28/11/2012, às 19:30hs na IGREJA BATISTA VIVA A VIDA, a eleição da nova diretoria do CIMEP, para o biênio 2012/2013, que ficou assim constituida: Presidente - Pr. Francisco José,1º Vice-presidente - Pr. Cristino Oliveira, 2º vice-presidente - Pr. Cristiano Carvalho, 1º secretário - Pr. João Marcos, 2º secretário - Pr. Euclides, 1º Tesoureiro - Pr. Júlio César, 2º Tesoureiro - Pr. Rodrigues, Vogal - Pr. Marques.
A presente diretoria foi imediatamente empossada conforme normas do estatuto da entidade.
Foram tratados ainda, sobre a carreata em Buriti dos Lopes no dia 03/12 e a carreata do dia da Bíblia em Parnaiba no dia 10/12, onde o presidente pediu aos pastores maior empenho no sentido de participação das igrejas nos eventos.