sexta-feira, 1 de abril de 2011

HISTÓRIA DA MARCHA PARA JESUS

A marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacila que ocorre anualmente em milhoes de cidades no mundo. Um ato pacifico, consciente e exitante do mover de Deus em nossos dias. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação ao nome de Jesus cristo.

O quadro que você vê em Marcha - em qualquer parte do mundo - são milhares de cristãos marchado pelas ruas, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas éticas. Roupas coloridas, bandeiras, faixas, galhardetes e outros adereços apenas complementam o principal: a rfadiante face dos participantes cokm alegria de saber que Deus os ama e está vivo dentro deles!

Fazendo parte do calendário oficial de diversas cidades, a Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e Igrejas cristãs, envolvendo todoas as denominações e capturando de forma arrebatadora as mentes e os corações de seus participantes

Um comentário:

Emanuella Dalila* disse...

ótima maneira de anuciar o evangelho aqueles q nao conheçem*.Demostrar que o pove de DEUS,é um povo alegre*