sábado, 15 de outubro de 2011

GRUPO ADVENTISTA NA ESPANHA AFIRMA QUE JESUS CRISTO VOLTA NO DIA 15 DE OUTUBRO


Eles se baseiam no calendário judaico e pregam que a Trindade não existe, é apenas Deus Pai e Deus Filho.

A seita chamada “A Verdade Eterna” também chamada de “Sentinelas da Divindade”, um grupo ligado a igreja Adventista, está colocando anúncios pela Espanha, América Latina e também nos Estados Unidos anunciando que o fim do mundo acontecerá no dia 15 de outubro.

Eles acreditam em um estudo que marca o dia 15 de Tishri de 2011 acontecerá a vinda de Cristo à Terra, fato que virá acompanhado do fim do mundo, ou o fim de uma era.

O grupo não acredita na Trindade e pede para que todos que tenham o interesse de participar do grupo também neguem a Trindade. Em uma dos outdoors está escrito “Nem 3, Nem 1. São 2 Deus Pai e Deus Filho”, eles ensinam que o Espírito Santo é o próprio Cristo e por isso são apenas duas pessoas.

Na página virtual da entidade é possível encontrar vídeos, documentos, revelações e “toda a verdade que não foi revela”. No site www.laverdadeterna.com também encontramos eventos mundiais considerados como um prelúdio do fim do mundo como as viagens do Papa em um dia, a fumaça e chamas “de origem inexplicável” e outras notícias.

Fonte: Gospel Prime com informações Notícias Cristianas E Gospel News

6 comentários:

Júnior Melo disse...

As pessoas precisam estudar mais antes de divulgar alguma coisa.
Os Adventistas do 7º Dia acreditam sim na volta de Jesus. Porém não marcam e nunca marcaram data para isso. Essa grupo não tem ligação alguma com a Igreja Adventista
As pessoas que falam mal desta denominação nunca se quer leram algo escrito pelos próprios adventistas. Se baseiam "em disse me disse" de pessoas que constroem uma doutrina em cima de um único versículo da bíblia. Ou seja, muitas vezes "texto fora do contexto". Conheço muitas igrejas e suas qualidades e a importância para a pregação do evangelho, mas sei também que são os Adventistas que levam a mensagem a todo mundo sem precisar explorar o bolso das pessoas. Estão nas ruas, matas, rios, mares levando a mensagem. São os Adventistas que doam a cada ano mais de 20 milhões de Bíblias, 15 milhões de livros e 40 milhões de revistas GRATUITAMENTE sem precisar pedir dinheiro no rádio ou TV. Isso é compromisso com a pregação do evangelho. Além a TV NOVO TEMPO e a REDE DE RÁDIO NOVO TEMPO premiada pelo Min. das Comunicações como canal religioso com a grade mais variada e social do pais. Esse canal e essa rádio estão no ar graças aos dízimos e ofertas dos irmãos, oferta esta que só é recolhida uma vez por semana nos templos de todo o pais - sem pressão nem chantagem - e é destinada verdadeiramente para a pregação do evangelho. Se você tiver coragem para entender a verdade assista TV NOVO TEMPO na internet, na SKY (canal 17) ou no canal aberto se sua cidade tiver. Acesse o site oficial da igreja www.portaladventista.org. Aí sim depois você vai poder falar o que quiser com responsabilidade e conhecimento de causa. As pessoas falam e escrevam o que querem mais o povo precisa mesmo é ouvir da Palavra de Deus em sua essência e acima de tudo precisam ver o testemunho na vida dos se dizem "representantes de Deus".
Falar de religiões, seja qual for, não vai trazer a verdadeira diferença que o mundo precisa.
Conheçam primeiro os Adventistas - eles não vivem nos tempos do Velho Testamento como é dito por aí, mas vivem a Bíblia por completa, tanto o Velho Testamento como o Novo afinal é o Velho Testamento que dá base para o Novo. Sem um o outro não existe. Se você quiser conhecer a doutrina Adventista que é a mesma desde 1822 peça a revista princípios GRATUITAMENTE pela TV ou rádio.

Júnior Melo disse...

Ah sim.
A 1ª doutrina da Igreja Adventista é sobre a Trindade. Pai, Filho e Espírito Santo.

Igreja Batista Viva a Vida disse...

A direção deste Site vem de público informar que bublica materias produzidas pela editoria do mesmo, mas também publica matérias postadas em outros blogs sitando sua fonte como foi o caso desta matéria sobre o grupo adventista da Espanha. E quando publicamos, o fazemos com a maior isenção possível, somente com o propósito de informar que é o nosso lema. Portanto, não temos nenhuma responsabilidade sobre o assunto, acho que se vc quizer desabafar, deve se dirigir a fonte do artigo que esta citada no mesmo.
A Redação

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

isso é pura mentira,o diabo esta furioso com a igreja verdadeira de Deus ele esta enventado mentiras para desviar e distanciar as pessoas dela,mas fique sabendo que nós pregamos que a respeito do dia e hora ninguem sabe senao o pai.pura mentira vao pagar por isso.