terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DIA DA BÍBLIA EM PARNAIBA FOI UMA VERDADEIRA DEMOSNTRAÇÃO DE AMOR A PALAVRA DE DEUS.







Cerca de 300 automóveis participaram da carreata da Bíblia 2011, o dia da palavra de Deus é comemorado em todo o mundo no segundo domingo de dezembro, em nossa Parnaíba foi sugerido o sábado para comemoração, a concentração foi no balão da guarita onde os carros se alinharam na ordem de livros da Bíblia que são 66 livros.
Este é o livro mais vendido de todos os tempos com mais de 6 bilhões de cópias em todo o mundo, ultrapassando a quantidade 7 vezes maior que o número de cópias do 2º colocado da Lista dos 21 Livros Mais Vendidos. Em uma festa muito animada e bonita, pôde se ver a quantidade de pessoas que cultivam o habito de ler a Bíblia sagrada, em uma carreata que formou uma fila de quilômetros nas ruas de Parnaíba.
O evento que esta no calendário comemorativo do município teve o apoio da Prefeitura Municipal e da CIMEP (Conselho Interdenominacional de Ministros do evangelho em Parnaíba). “É muito bom ver milhares de pessoas reunidas em um só objetivo que é divulgar o evangelho de Cristo através da palavra de Deus a Bíblia.” Disse Cristino Oliveira um dos representantes da organização.
Para finalizar no começo da noite uma multidão se aglomerou para comemorar o dia da Bíblia na Av. São Sebastião com shows de bandas locais e do cantor gospel Fred Araes que fez uma grande celebração ao REI JESUS.

Fonte: Gospel News Brasil

Nenhum comentário: