segunda-feira, 31 de maio de 2010

MUDANÇA DE NOME

Durante 21 anos, fui pastor da CBN e jamais passou em minha cabeça sair desta convenção onde nasci na fé. Mas sempre disse aos membros da igreja que no dia em que a Convenção abandonasse os princípios de sua criação ai então eu sairia. Foi o que aconteceu, a CBN-PI, abandonou esses princípios, já nem se parece com a CBN. Pra começar a atual diretoria se eternizou no poder por achar que "não existe ninguém capacitado a assumir a referida diretoria"(Palavras de um dos seus presidentes), como membro da ORMIBAN/CBN abri um trabalho aqui em Parnaiba a três anos e nunca recebi a mnor assistência e nem sequer comunicados ou convocações para reuniões da Ordem ou Convenção. Em Novembro passado(2009), perdi meu pai e não recebi a visita de nenhum dos amados colegas da cbn e nem condolências até a presente data. Fiquei totalmente abandonado, assim sendo, não preciso de convenção para tocar a obra, que alias vai muito bem. Temos tudo de que precisamos dos instrumentos ao Data-show e isso sem contar com nenhuma ajuda. Nossa igreja foi unânime a que saisemos da CBN e assim o fizemos. Esta nota é uma satisfação a nossos amigos e colegas que nos acompanham e torcem por nos em todo o Brasil. Obrigado!

Nenhum comentário: