sábado, 5 de junho de 2010

PERTURBAÇÃO DA ORDEM PUBLICA

Um dos grandes problemas públicos de Parnaiba hoje, é a questão de carros de som e bares que usam som a toda altura, tirando a privacidade de quem quer sossego. Quem foi educado devidamente, sabe que a sua liberdade termina onde começa a dos outros, por tanto é inconsebivel que as pessoas(os mal educados), queiram obrigar que as outras pessoas em sua volta sejam obrigados a ficar refém de sua musica sem poder fazer nada na sua casa como: telefonar, assistir TV, conversar, dormir e etc. E o que é pior, é que você não pode nem reclamar porque se o fizer apanha como aconteceu um caso recentemente em Brasília, onde o reclamante apanhou tanto que foi parar no hospital e levou 18 pontos em seu corpo.
Em frente a minha casa tem um bar que usa musica a toda altura mesmo quando não tem clientes e o dono se vangloria dizendo que ninguém impede ele de usar o som dele na altura e na hora que ele quiser. Ai você poderia me dizer: Chama a Policia. Já o fiz, e sabe o que aconteceu? Os policiais disseram para o cara que eu estava incomodado e foram embora e me deixaram com o problema, pois o cara passou a me agredir verbalmente(só não apanhei, porque fiquei calado). Quando agente pensa que paga a maior carga tributaria do mundo e a policia que devia resguardar seus direitos não cumpre sua obrigação, pelo contrario, lhe coloca em risco, ai você fica revoltado. Só orando e jejuando muito, pois só Deus pode resolver esta situação. O que você acha disso? Ore comigo.

Nenhum comentário: