sábado, 20 de agosto de 2011

NÃO SOMOS PRODUTO DA EVOLUÇÃO


Não é nenhuma novidade que a ciência sempre contradisse a bíblia. Mas de alguns anos pra cá, tem-se encontrado evidências que comprovam claramente a veracidade da Palavra de Deus.

Por exemplo: a criação do homem. A ciência diz que o homem é produto da evolução das espécies, a Bíblia diz: Gênesis 2:7: "E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em seus narizes o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente"

A muito tempo, os cientistas vem desenvolvendo técnicas para analisar os minerais e nessas analises fizeram comparações do corpo humano e do pó da terra e descobriram muitos elementos em comum entre os dois tais como: cálcio, ferro, magnésio, oxigênio, carbono, nitrogênio, fósforo, sódio, potássio, cloro, hidrogênio, enxofre...Será que seria mera coincidência ou realmente o homem foi formado do pó da terra? E mais: em novembro de 1982, Seleções Reader's Digest incluiu um artigo intitulado "Como a vida na Terra começou", onde diz que cientistas da NASA declararam que os ingredientes necessários para formar o ser humano estão no BARRO. O artigo disse ainda: "O cenário descrito pela Bíblia quanto à criação da vida vem a ser NÃO MUITO DISTANTE DO ALVO" (PÁG. 116). Não, a Bíblia não passou "não muito distante do alvo"; ela atingiu exatamente o alvo! Como Moisés sabia disto 3000 anos antes da ciência?

Estes fatos comprovam que realmente fomos feitos do pó da terra pelas mãos poderosas do nosso Criador. Aleluia! Eu não sei quanto a você, caro leitor, mas eu não sou parente de macacos, que também é uma criação de Deus, mas o homem é uma criação especial de Deus pois Ele o fez “a Sua imagem e semelhança” GLORIAS A DEUS!

Pr. Cristino Oliveira

Nenhum comentário: